INICIO LOGAN HENDERSON GALERIA SITE/CONTATO

68941_209649775837381_1823536550_n

Logan Henderson infelizmente sofreu um acidente na semana passada. E o site TMZ acompanhou de perto, prestando total esclarecimento do que ocorreu naquela tarde.

A estrela de Big Time Rush, Logan Henderson, sofreu um acidente desagradável de moto na semana passada… e poderia ter sido James E. Dean dos livros de história… se não fosse por uma jaqueta que ele usava… TMZ aprendeu.
De acordo com fontes, o menino da boyband da Nickelodeon estava cruzando a  Hollywood e interseção de Vine em seu caminho para o estúdio, quando um carro virou à direita em frente a ele. Henderson desviou no último segundo para evitar um acidente e foi  violentamente atirado fora de sua moto no processo. Notavelmente, ele era capaz de ficar raspado e machucado por todo o asfalto… mas conseguiu sobreviver, dizem-nos, em partes, graças ao seu casaco da Marc Jacobs, que ele alega que lhe salvou a vida para não se tornar desfigurado.
O acidente compreensivelmente colocou um atraso em sua viagem para o estúdio… mas Henderson vai ficar bem.
Sua moto, por outro lado, nem tanto, pois está em uma loja para um futuro previsível (conserto).

Além da notícia, o site postou uma foto do estado que a moto de Henderson ficou após o acidente.

1211-logan-henderson-tmz-bike-3

Logan, por sua vez, postou sobre o ocorrido em seu twitter, e alega que está tudo bem.

Obrigado por todos os bons desejos! Tive um pequeno acidente com a minha moto há algumas semanas atrás mas agora eu estou bem.

 Felizmente, tudo não passou de um susto. Henderson está bem e é isto que importa.

Tradução e adaptação: Equipe LHBR

Categories: News